Solução que garante um ambiente com atendimento inteligente e responsivo, que auxilia no fluxo de trabalho de equipes hospitalares garantindo agilidade e eficiência.
A solução proporciona uma melhora contínua na comunicação, conectando todos os sistemas da unidade para proporcionar um atendimento melhor e mais integrado ao paciente. Os administradores podem criar um fluxo de trabalho mais responsivo, com tarefas direcionadas a cada colaborador e/ou equipe, possibilitando o aumento de produtividade e otimização no tempo de resposta a diversos eventos.
Atendimento responsivo e inteligente que mantém a integridade e segurança dos pacientes.
A plataforma atua de acordo com as tarefas e fluxo de trabalho estabelecido pela equipe, com configurações personalizáveis.
O sistema trabalha em conjunto com as demais soluções do hospital, em prol da segurança do paciente dentro das instalações.
Previna diversos incidentes aos pacientes através de monitores que identificam visualmente riscos dentro dos quartos e banheiros, com comunicação bidirecional, monitorando as atividades críticas e gerenciando o controle de residentes com doenças infecciosas.
As soluções da Rauland possuem os principais certificados em relação à segurança e eficácia de equipamentos para o cuidado de pacientes.
Recomendada pela Joint Commission pelos indicadores a prova de falhas que garantem a integridade dos pacientes, a Chamada de enfermagem capacita equipes para conquistar acreditações e certificações nacionais e internacionais.
Gerenciamento de eventos que agilizam o andamento dos processos cirúrgicos, proporcionando à equipe médica um acompanhamento detalhado de cada etapa e status.
Melhora a hospitalidade do paciente nos leitos com excelência no atendimento e gerenciamento que melhora o fluxo de trabalho na entrega e limpeza de leitos reduzindo o tempo de leito parado.
Otimização de fluxos de trabalho, permitindo respostas mais rápidas e planejamento de contingência, o que mantém a equipe em alerta e com total mobilidade em casos de emergência.
Melhora as ações da equipe fazendo integração com dispositivos que monitoram status, acompanha procedimentos podendo reduzir erros e personalizando o atendimento clínico.
Melhore a interação entre equipes e setores com as soluções VIRTTUS.