Saúde na Palma da Mão: Agende Seus Exames e Consultas Online

O Sistema de Agendamento Online tem como objetivo promover, através dos seus diversos canais disponíveis, o casamento das ofertas de horários de consultas de médicos, exames e procedimentos com a procura de horários por parte dos clientes da clínica, hospital ou operadora de plano de saúde, de forma simples, confiável, online e segura.

Nosso sistema hoje possui mais de 6.000 parametrizações que permitem os nossos clientes a personalizarem suas agendas, cadastros, acessos e perfis de usuários. São mais de 200 milhões de agendamentos, mais de 25 mil profissionais usuários e mais de 100 clientes habilitados a utilizarem a ferramenta.

Canais disponíveis

Site (computador, tablet e smartphone), APP, Chatbot Whatsapp, Chatbot Web

Serviços

Módulo call center, integração com os principais sistemas de gestão, agendamentos 24 horas por dia, 7 dias por semana, confirmação de presença via SMS, WhatsApp e e-mail.

Relatórios e dashboards

Agendas, Automatizados, Gerenciais, Gráficos, Operacionais

Vantagens para os clientes

​Rapidez e praticidade na localização de médicos com horários disponíveis, sem intermediação da secretárias; facilidade para confirmar presença ou cancelar consultas por e-mail, SMS ou Whatsapp; integração com o google maps para facilitar a localização dos endereços/locais de atendimento; visualização do currículo do profissional para uma busca mais criteriosa.

Vantagens para as instituições

Redução de custos com call center e otimização de tempo na marcação e confirmação de consulta; serviço inovador, que permite a auditoria e rastrabilidade de todas as informações; possui alto índice de aprovação pelos usuários, interface amigável e de fácil navegação; aumento no volume de agendamentos e, por consequência, de atendimentos; melhor gestão das agendas por meio de relatórios e indicadores para uma maior eficiência.

Vantagens para os profissionais

Visualização da sua agenda de horários de consultas atualizadas de forma on-line/real-time; redução da ociosidade da agenda; maior satisfação dos clientes com a facilidade de marcação de consultas; facilidade na organização e administração das agendas e horários de acordo com suas preferências e restrições de atendimento.

Compartilhar :